Secretaria de Educação de Içara tem três novos veículos

Automóveis foram entregues nesta quarta-feira e já estão em uso

Publicado em • 18/08/2022

Já estão em uso nesta quinta-feira, dia 18, os três novos veículos adquiridos pelo Governo Municipal para servir a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. Foram entregues na quarta-feira, um Spin e dois Ônix com investimento de R$ 335 mil. Além de atender as demandas internas, os veículos também irão servir as unidades de ensino e os alunos da educação especial.

“Defendo sempre que tenhamos uma educação de excelência. Nossa educação de Içara sempre foi boa, mas podemos dar um salto ainda maior. Isso passa por disponibilizarmos os melhores equipamentos para as nossas equipes”, explicou a prefeita Dalvania Cardoso. “Trabalhamos forte para a renovação da frota municipal que encontramos sucateada em máquinas pesadas e pequenos veículos também”, completou.