Matrículas abertas para educação de jovens e adultos

Inscrições para os ensinos fundamental e médio acontecem até o dia 17 de dezembro no Cejai de Içara.

Publicado em • 30/11/2021

Jovens e adultos que desejam concluir os ensinos fundamental e médio em 2022 já podem se matricular no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJAI) de Içara. A inscrição acontece de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, dentro da escola municipal Quintino Rizzieri, localizada na rua Olívio Biff, bairro Jardim Elizabete e vai até o dia 17 de dezembro.

Os interessados devem levar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, além do histórico escolar original ou atestado de frequência atual. “Para o ensino fundamental os alunos precisam ter 15 anos de idade completos até o início do ano letivo, já para o ensino médio pelo menos 18 anos completos. É uma nova chance para quem não teve a oportunidade de concluir os estudos. As aulas começam no ano que vem e as turmas são semestrais”, disse a coordenadora do Cejai, Adriana Lino.

Mais informações no telefone: 48 3432-5948