Mais de 700 crianças participam de festas de fim de ano em Içara

Ação em quatro Cras contou com entrega de cestas básicas, brincadeiras e guloseimas.

Publicado em • 12/12/2021

Neste sábado e o domingo, dias 11 e 12, os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) de Içara, dos bairros Jaqueline, Poço Oito, Esplanada e Vila Nova, receberam mais de 700 crianças, em uma festa organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, para comemorar o fim do ano. Os jovens puderam brincar no tobogã inflável, piscina de bolinha, cama elástica, além de receberem guloseimas e cestas básicas para levarem para casa. Os participantes ainda receberam a presença do Papai Noel que alegrou a criançada.

“Tudo é pensado com muito carinho pelos profissionais da Secretaria de Assistência Social. Este foi um ano difícil, mas não podíamos deixar de comemorar com os nossos pequenos”, disse a prefeita, Dalvania Cardoso, “A infância precisa ser celebrada, o sorriso no rosto de cada criança é o nosso maior presente. Foi uma festa linda, bem organizada, esperamos que todos tenham gostado e que possamos ter feito o fim de ano dessas famílias um pouco mais feliz”, reforçou o secretário de assistência social, Eduardo Michels Zata.