Repartições públicas vão estar fechadas na próxima terça-feira em Içara

Alterar

Publicado em • 25/02/2022

Para a próxima semana, segunda e terça-feira, dias 28 de fevereiro e 1º de março, o Governo de Içara segue o decreto nº 061/2022, de 16 de fevereiro de 2022, que estabelece o dia 28 de fevereiro como expediente normal das 8h às 12h e das 13h às 17h nas repartições públicas municipais e o dia 1º de março como ponto facultativo, ou seja, sem expediente no Paço Municipal Ângelo Lodetti e nos órgãos públicos. A medida é por conta do Carnaval, que vai de sexta, dia 25, até terça-feira, dia 1º.

Confira os demais segmentos:

Saúde:  O Centro de Triagem do Jardim Elizabete estará atendendo normalmente na segunda e terça-feira, dias 28 e 1º. As Unidades de Saúde da Família (USF) seguem o decreto atendendo normalmente na segunda-feira, dia 28, e fechadas na terça-feira, dia 1º. Casos de urgências e emergências devem ser direcionados para o Hospital São Donato que está aberto todos os dias.

Recolhimento de lixo: A coleta do lixo realizada pela empresa Racli irá funcionar normalmente na segunda e terça-feira, dias 28 e 1º.

Coleta seletiva de lixo: Na segunda-feira, dia 28, a coleta seletiva vai funcionar normalmente. Já os moradores dos bairros que recebem a coleta seletiva na terça-feira, dia 1º, devem armazenar o material que será recolhido na próxima semana ou destinar os resíduos na sexta-feira na Feira da Agricultura Familiar, através do programa Reciclou Levou, que fica no pátio do terminal rodoviário das 7h às 12h.

Educação: As escolas não irão abrir na segunda e terça-feira, dias 28 e 1º, retornando na quarta-feira, dia 2.

Transporte coletivo: A linha de ônibus da Içarense vai trabalhar normalmente na segunda-feira, dia 28, já na terça-feira, dia 1º os ônibus seguem os horários da tabela de feriado. Disponíveis no site: icarense.com.br

Defesa Civil: A Defesa Civil estará disponível no telefone de plantão – 199.

Iluminação Pública: A empresa terceirizada atende pelo telefone de plantão: 0800 566 5566.