Prefeitura de Içara adquiri duas retroescavadeiras novas

Uma foi comprada com emenda do deputado Ricardo Guidi, já a outra com recursos próprios.

Publicado em • 21/03/2022

O Governo de Içara recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 21, duas retroescavadeiras para a frota de máquinas da prefeitura no valor de R$ 864 mil.  A primeira máquina foi comprada por R$ 432 mil, sendo R$ 300 mil de emenda do deputado federal Ricardo Guidi e R$ 132 mil de recursos próprios para investimento na agricultura. Já a segunda também no valor de R$ 432 mil foi adquirida com recursos próprios para investimento no departamento de serviços urbanos.

A entrega das máquinas foi acompanhada por profissionais da prefeitura e vereadores. “Estamos trabalhando a renovação de nossa frota desde o início do mandato. São equipamentos importantes para áreas com grande demanda como agricultura e serviços urbanos”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso. “Mais uma vez agradecemos ao deputado Ricardo Guidi que sempre voltou seu olhar para Içara e mostrando bons resultados para nossa cidade”, completou.

A partir de agora os equipamentos já começam a ser utilizados na agricultura e nos serviços urbanos. “Já são mais de R$7 milhões em investimentos do nosso mandato para Içara, que colaboram diversas áreas. Essa retroescavadeira vem para oferecer mais qualidade aos serviços da agricultura e reforçar o compromisso que temos com o povo içarense”, apontou o deputado.