Pais ainda podem fazer inscrição para obter vagas nas creches do município

Cadastro deve ser preenchido em um link que está disponível no site da prefeitura

Publicado em • 19/01/2022

O Governo Municipal de Içara, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia irá manter até o final do ano o link no site da prefeitura para pais que queiram obter vagas para crianças de quatro meses até cinco anos, onze meses e 29 dias nas unidades da educação infantil. O primeiro chamamento será feito com crianças inscritas até o dia 19 de novembro do ano passado que foi o primeiro prazo. Este segundo chamamento será para preencher as vagas que ficarão em aberto.

No link https://icara.ieducar.com.br/pre-matricula-digital/, o pai ou responsável deve preencher informações que permitam à Secretaria de Educação fazer a análise de critérios que observam aspectos como renda e vulnerabilidade social. A rede infantil de Içara atende ao todo 2.782 crianças. “Trabalhamos para preencher o máximo possível de vagas e não deixar ninguém desassistido na educação infantil. É importante que os pais preencham corretamente todas as informações”, explicou a coordenadora da educação infantil Isabel Patrícia Oliveira de Souza Martins.