Itamar da Silva visita prefeito em exercício Jandir Sorato

Presidente colocou o Legislativo a disposição do Executivo para eventuais necessidades durante o período de recesso

Publicado em • 18/01/2022

O presidente da Câmara de Vereadores de Içara Itamar da Silva visitou o prefeito em exercício Jandir Sorato na manhã desta terça-feira, dia 18. O objetivo do encontro foi conhecer possíveis demandas que exijam atuação do poder legislativo no período de recesso, além de abrir o dialogo entre os dois poderes no período em que o vice-prefeito estiver no comando do Executivo Municipal.

“A relação entre os dois poderes precisa ser amistosa pelo bem da cidade. O Executivo Municipal reconhece os vereadores como grandes parceiros nesse processo de administrar e cuidar da cidade”, destacou o prefeito em exercício Jandir Sorato. “Colocamos a Câmara a disposição do prefeito para eventuais necessidades caso surja alguma urgência nesse período”, comentou Itamar da Silva.

As sessões do Legislativo serão retomadas no dia 7 de fevereiro, após o recesso parlamentar. Entre as pautas mais urgentes na retomada dos trabalhos em 2022 está a continuidade das discussões do Plano Diretor.