Inscrições abertas para nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Assembleia de Eleição acontece no dia 25 no auditório da prefeitura de Içara.

Publicado em • 10/11/2021

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Içara realiza no dia 25 de novembro, das 9h às 10h30min, a Assembleia de Eleição dos representantes, titulares e suplentes, da sociedade civil, para a gestão 2021/2023. Representantes da sociedade devem comparecer ao Auditório do Paço Municipal de Içara para participar da votação.

Já os interessados em concorrerem devem comparecer com a documentação necessária e protocolar diretamente na Secretaria Executiva do Conselho, que fica localizada dentro da prefeitura de Içara, na Praça Presidente João Goulart, nº 120, até o dia 12 de novembro, em dias úteis, das 8h às 12h.

As reuniões do conselho acontecem mensalmente. “O conselho busca lutar pela pessoa com deficiência, busca a reivindicação da acessibilidade e direitos. Todos podem participar, são oito vagas para o conselho”, disse o atual presidente do Conselho, Anadírio Martins da Silva. O edital com todas as informações e documentações está disponível no link: https://bit.ly/edital-conselhoas