Içara adquire dois espalhadores de adubo e três pás carregadeiras

Os equipamentos ficam à disposição dos agricultores na Secretaria de Agricultura municipal.

Publicado em Agricultura • 13/06/2022

O Governo de Içara adquiriu e entregou a Secretaria de Agricultura, nesta segunda-feira, dia 13, dois espalhadores de adubo orgânico e calcário agrícola para correção e melhoria do solo, custando R$ 42 mil cada e três pás carregadeiras traseiras no valor de R$ 4,1 mil cada. O investimento de R$ 96,3 mil nos equipamentos, oriundos de recursos próprios, são um reforço para os agricultores do município.

“A agricultura é um dos pilares econômicos de Içara, precisamos incentivar os produtores. Como sabemos que esses equipamentos são caros e que muitas vezes o empresário do campo não consegue adquirir, resolvemos comprar e colocar a disposição”, reforçou a prefeita Dalvania Cardoso.