Governo entrega reforma da unidade de saúde no Raichaski

Local recebeu investimento de quase R$ 120 mil reais, ficando mais confortável aos usuários do local.

Publicado em • 16/11/2021

O Governo Municipal de Içara, por meio da Secretaria de Saúde, irá inaugurar nesta sexta-feira, dia 19, às 19h, a reforma do prédio da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Raichaski. O espaço com 296 metros quadrados recebeu um investimento de R$117.198,32 reais, tornando o ambiente mais aconchegante e confortável para os usuários da unidade.

Esta será a terceira inauguração de reforma e ampliação de unidades de saúde apenas neste ano, após os bairros Esplanada e Presidente Vargas. “A cidade cresce em todos os índices. Batemos recordes todos os meses em números. Mas, de nada adianta ter esses números se não for melhorada a qualidade de vida das pessoas que vivem aqui. Isso passa por melhorar as estruturas públicas e também os serviços ao cidadão”, comentou a prefeita, Dalvania Cardoso.

“A unidade de saúde da família do bairro Raichaski foi reformada sob olhar voltado à acessibilidade do cidadão ao serviço de saúde. Esta conduta será mantida pela Secretaria de Saúde nas obras projetadas, facilitando o acesso à estrutura física, assim como as demais demandas do cidadão. É o retorno dos impostos em prol da população”, pontuou o secretário de saúde, Sandro Ressler.