Deputado José Milton Scheffer garante emenda de mais de R$ 1,5 milhão para Içara

Recurso será aplicado na reforma e ampliação do CEI Balão Mágico.

Publicado em • 12/11/2021

O deputado estadual José Milton Scheffer esteve na tarde desta sexta-feira, dia 12, na prefeitura de Içara. O parlamentar garantiu uma emenda no valor de R$ 1.528.613,15 para a ampliação e reforma do Centro de Educação Infantil Balão Mágico no Bairro Jardim Silvana.

Construído em 1996, o CEI atende 140 crianças e atualmente necessita de reforma para proporcionar mais segurança e conforto aos alunos atendidos. “Com essa obra queremos possibilitar até 50 novas vagas para atender a demanda. O projeto executivo já está pronto e orçado aguardando apenas a viabilização de recursos financeiros”, disse a secretária de educação, Rose Margareth Reynaud Mayr.

A prefeita de Içara, Dalvania Cardoso agradeceu o apoio do deputado. “Essa creche é muito antiga, o bairro já cresceu demais e precisa de um espaço adequado para nossas crianças. Nosso agradecimento especial ao deputado. Precisamos dessas emendas e apoio dos nossos políticos”, disse a prefeita, Dalvania Cardoso. “Todos os dias que eu saio de casa é com o propósito de melhorar a vida das pessoas. Tenho um carinho muito grande por Içara e tenho a certeza que o dinheiro será muito bem utilizado”, completou o deputado José Milton.