Atletas do karatê de Içara estão competindo no Ceará

Campeonato Brasileiro segue até domingo na cidade de Fortaleza.

Publicado em • 29/10/2021

A equipe karatê da Fundação Municipal de Esportes de Içara/SR.Mampituba/Unesc/Team Everaldo, está com 10 atletas participando do Campeonato Brasileiro da modalidade em Fortaleza que ocorre de hoje, dia 28, até domingo, dia 31. Eles vão disputar a competição nas categorias kata e kumite cadetes e júnior.

A delegação içarense está no Ceará com os atletas: Giovana Patrício, Ágata Pedroso, Larissa Prudêncio, Djeniffer Tibincoski, Mariny Fernandes, Joana Salgueiro, Isaac Pacheco, Rian Ridieri, João Scopel e Diogo de Lima. “Depois de tantas conquistas com outros atletas, agora é a hora da nova geração, eles estão muito confiantes e nos acreditando muito no potencial dessa juventude. Acredito que vamos voltar para Içara com novos campeões brasileiros. Nosso agradecimento especial a todos que estão investindo forte no trabalho içarense”, disse o técnico que acompanha o grupo, Everaldo Pereira.