Vice-prefeito Jandir Sorato assume comando do Executivo por 15 dias

Ele substitui a prefeita Dalvania Cardoso que irá cumprir um período de férias

Publicado em Administração • 17/01/2023
imagemSorato destacou a responsabilidade de tomar decisões que impactam a vida das pessoas

O vice-prefeito Jandir Sorato assumiu o comando do Executivo Municipal de Içara por 15 dias. Ele irá substituir a prefeita Dalvania Cardoso que sai em período de férias. É a segunda vez que o vice-prefeito assume o cargo em exercício desde que tomaram posse no início de 2021. A assinatura da ata de transmissão de cargo teve a presença de servidores e vereadores, na segunda-feira, dia 16.

“Eu saio tranquila, pois sei do comprometimento e da seriedade com que o Jandir conduz o trabalho aqui na prefeitura. É um período curto, mas sempre há decisões importantes para serem tomadas para as quais ele está plenamente preparado para enfrentar”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso.

“Assumir no lugar da prefeita é uma responsabilidade muito grande, pois todas as decisões aqui dentro do gabinete interferem diretamente na vida das pessoas. Mas, estamos cientes dessa responsabilidade e contamos também com os demais membros do governo nessa caminhada”, pontuou o prefeito em exercício.