Tranquilo Pissetti é a escola campeã do Moleque Bom de Bola no feminino

A competição na categoria 12/14 anos encerra na quarta-feira com as disputas no masculino.

Publicado em Fundação Municipal de Esportes • 19/09/2022

A equipe da Escola Municipal Tranquilo Pissetti é a grande campeã da competição Moleque Bom de Bola, categoria 12/14 anos, no feminino. A vitória, diante do time da unidade escolar Quintino Rizzieri, veio nos pênaltis (4x2) após o empate em 0x0 no tempo normal. Os jogos iniciaram às 8h30 e foram realizados no estádio Dêgo Rocha - Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo).

Amanhã (20) a competição segue com os jogos no naipe masculino, mesmo local, a partir das 8h30. O campeão será conhecido na manhã de quarta-feira (21). “Nove equipes vão disputar o título da etapa municipal no masculino. Tudo está organizado. Apenas o fator climático nos preocupa, mas contamos com índice de acerto da previsão que diz que amanhã não teremos chuva”, explicou o diretor de esportes da Fundação Municipal de Esportes (FME), Pedro Paulo da Rosa, revelando que os jogos estão mantidos.