Secretaria de Assistência Social dobra o número de famílias beneficiadas com cestas da agricultura familiar

Ao todo, 200 famílias cadastradas foram beneficiadas este mês com a alimentação adquirida da Cooperativa de Agricultura e Pesca Familiar (COOPAFI).

Publicado em • 23/03/2021

A Prefeitura Municipal de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda de Içara, dobrou o número de famílias que serão beneficiadas a cada mês com itens da agricultura familiar.

“Quando adquirimos itens que são produzidos aqui em nossa cidade, ganha quem recebe a cesta e ganha também quem produz. É um projeto muito gratificante e uma parceria que já deu certo. E com o sucesso do projeto, queremos continuar ampliando o número de famílias atendidas durante o ano.” frisa o secretário de Assistência Social, Eduardo Michels Zata, o Duca Zata.

A parceria entre a Secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda de Içara e a COOPAFI, se estende por todo o ano, entregando frutas, verduras, legumes e ovos para famílias com vulnerabilidade social.

O cadastro destinado a pessoas sob vulnerabilidade social deve ser realizado na sede da secretaria, na Rua Donato Valvassori, no Centro de Içara. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.