Repartições públicas vão estar fechadas na próxima terça-feira em Içara

Confira o servição de Carnaval do Governo Municipal

Publicado em Administração • 09/02/2024

Confira o funcionamento dos serviços públicos em Içara, durante o Carnaval:

Paço Municipal: O expediente no Paço Municipal Ângelo Lodetti retornará às atividades somente na próxima quarta-feira, dia 14.

Saúde: As Unidades de Saúde da Família (USFs) e os demais equipamentos de saúde do Município atuarão normalmente na segunda-feira, 12, paralisando apenas na terça-feira, 13. Os atendimentos de urgência e emergência durante o ponto facultativo deverão ser concentrados no Hospital São Donato.

Educação: As escolas e creches estarão fechadas, retornando ao funcionamento na quarta-feira, 14.

Coleta de lixo: A coleta de lixo realizada pela Racli vai funcionar normalmente.

Coleta Seletiva: A coleta seletiva não passará. Os moradores podem armazenar seu resíduo reciclável para a próxima semana ou fazer a troca por vale-feira no programa Reciclou Levou todas as sextas feiras, das 7h às 11h.

Defesa Civil: A Defesa Civil estará disponível no telefone de plantão – 199 ou 48 9857-9251.

Transporte Coletivo: Os ônibus funcionarão com horários de feriados.

Iluminação Pública: A empresa Ilumina Içara atende pelo telefone de plantão: 0800 566 5566.