/ Notícias / Notícia na íntegra

Prefeitura de Içara inicia Cadastro para Vacinação contra Covid-19 para todos os Trabalhadores da Saúde

Publicado em • 07/02/2021
imagem
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para o nosso grupo

A Secretaria de Saúde iniciará nesta segunda-feira (08), o cadastro para a vacinação contra a Covid-19, para todos os trabalhadores de saúde do município de Içara.

 

Todos que estiverem inseridos no grupo de trabalhadores da saúde em Içara devem se cadastrar diretamente pela internet, através do link: http://www.bit.ly/saudeicara

 

SÃO TRABALHADORES DE SAÚDE: Todos aqueles que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais. Desta maneira, compreende tanto os profissionais da saúde – como médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biomédicos, farmacêuticos, odontologistas, fonoaudiólogos, psicólogos, serviços socais, profissionais de educação física, recepcionistas, médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares, pessoal da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias e outros, ou seja, aqueles que trabalham nos serviços de saúde.

 

Torna-se necessário que o profissional de saúde esteja vinculado ao CNES da empresa com sede em Içara ou profissional com CNES próprio registrado no município de Içara.

 
Este cadastramento NÃO se destina aos profissionais de saúde do município de Içara que já foram vacinados.

 

Maiores esclarecimentos podem ser feitos por meio do telefone (48) 3461-3705.

 

É bom lembrar que para que Içara possa ampliar os grupos de pessoas a serem vacinadas dependemos do quantitativo de doses enviadas pelo Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado.

 /></p></span>
										</div></div>							<div class=