Município de Içara recebe terceira retroescavadeira nova

Equipamento foi comprado com recursos próprios e do Governo do Estado

Publicado em Infraestrutura • 03/08/2022

O Governo Municipal de Içara recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 3, mais uma retroescavadeira para atuar na melhoria e conservação de estradas e obras no município. O equipamento se soma a outros dois do mesmo gênero que já operam na cidade há alguns meses e que integram a nova frota da prefeitura e também faz parte da lista de máquinas pesadas da nova usina de asfalto.

Este equipamento foi adquirido por R$ 432 mil reais, com R$ 300 mil vindos do Governo do Estado por meio de uma transferência especial e uma contrapartida do município de R$ 132 mil reais. “É mais um equipamento novo para trabalhar na recuperação da malha viária que temos na cidade. Além disso, também vamos incrementando com equipamentos novos a nossa usina de asfalto que em breve irá entrar em operação”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso.