Meninas do vôlei adaptado de Içara são campeãs do microrregional

A conquista foi por três sets a zero sobre a equipe de Siderópolis, nesta terça-feira

Publicado em Fundação Municipal de Esportes • 24/11/2022

A equipe de vôlei adaptado da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara é a campeã da etapa microrregional da modalidade mo Jogos Abertos da terceira Idade. A conquista veio com a vitória por três sets a zero sobre Siderópolis, na tarde desta terça-feira (22).

Levando muito a sério a atividade que surgiu como uma forma de estar com as amigas e cuidar da saúde, as atletas, que precisaram parar devido à pandemia, treinam forte duas vezes por semana. “São quatro horas de treinos semanais e que elas levam muito a sério. Prova disso é que os resultados estão acontecendo”, avaliou o professor e treinador da equipe, Ramon Stucchi Gomes.

A fase estadual, para a qual as içarenses já estão classificadas, acontece entre os dias 7 e 11 de dezembro, em São Bento do Sul.