Inauguração da reforma da Praça no acendimento das luzes de Natal

O Governo de Içara inaugura, nesta sexta-feira (25), a reforma da Praça da Matriz São Donato junto ao acendimento das luzes do “Natal Encantado”.

Publicado em Infraestrutura • 22/11/2022

A reforma da Praça da Matriz São Donato está em fase de finalização e será inaugurada pela Administração Municipal de Içara, nesta sexta-feira (25), junto ao acendimento das luzes do “Natal Encantado”. O evento acontece às 20h e faz parte da programação de fim de ano do município. Antes do ato oficial, às 19h39min, tem apresentação do Gaiteiro Apaixonado.

A noite de sexta-feira também terá a participação especial da Banda do Papai Noel e seus Duendes. Já no dia 8 de dezembro Içara recebe o “Bom Velhinho” e vai se encantar com o especial desfile de Natal, na rua Marcos Rovaris.  No dia 20, acontecem as comemorações de aniversário da cidade com o espetáculo do grupo polonês Korzenie, às 19h30min, e show com a banda Matusa (21h).

“Nossa Praça São Donato é tradicional. É nela que as gerações se encontram, é nela que realizamos muitos dos eventos do governo, é nela que a igreja celebra a festa do padroeiro. E estamos felizes por inaugurarmos essa revitalização numa época tão especial como o Natal”, comentou a prefeita Dalvania Cardoso acrescentando que as árvores e a essência da praça foram preservadas.

A programação do “Natal Encantado” acontece em parceria entre o Governo de Içara e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e terá, ainda na noite de sexta-feira, Guloseimas e Queima de Fogos.