Governo de Içara lança processo seletivo para agentes de serviços gerais

Período de inscrições vai dos dias 12 a 16 de junho, com a entrega de toda a documentação no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal

Publicado em Administração • 02/06/2023
imagemO salário previsto no edital é de R$ 1.550,00 com um vale alimentação de R$ 250,00

O Governo Municipal de Içara publicou na tarde desta sexta-feira, dia 2, o edital do processo seletivo para a contratação de agentes de serviços gerais para as unidades de ensino. Os interessados devem ir ao balcão de informações da torre Ascendino Pavei (Central) da Prefeitura Municipal para recolher a ficha de inscrição que deverá ser entregue juntamente com a documentação exigida no edital.

A inscrição poderá ser feita entre os dias 12 e 16 de junho com a entrega de toda a documentação no setor de protocolo da prefeitura. No dia 19 de junho, será feita a divulgação dos candidatos considerados aptos para ficarem disponíveis para serem chamados para trabalhar. Para os estrangeiros, é necessário que estejam naturalizados brasileiros. O salário previsto no edital é de R$ 1.550,00 com um vale alimentação de R$ 250,00. O edital está disponível no link: https://bit.ly/seletivoservicosgerais2023.