Governo de Içara empossa novos professores aprovados em concurso

Novos profissionais irão atuar no Ensino Fundamental da rede municipal

Publicado em Educação, Ciência e Tecnologia • 31/03/2023
imagemPosse aconteceu nesta sexta-feira, dia 31

O Governo Municipal de Içara, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, empossou na tarde desta sexta-feira, dia 31, mais seis professores aprovados em concurso para atuarem no Ensino Fundamental da rede municipal. O ato ocorreu no gabinete com a participação da prefeita Dalvania Cardoso, secretária de Educação, Ciência e Tecnologia Rose Reynaud, e da secretária de Administração Elisangela Zanolli, além de familiares de alguns novos professores.

Reforcei aos novos profissionais que eles estão vindo para um município importante que está cada vez maior, mas especialmente estão vindo para o setor que é a minha menina dos olhos”, destacou a prefeita Dalvania Cardoso. “O concurso traz a estabilidade, mas eu sempre digo que essa estabilidade é para o bom profissional. Não é para todos. O profissional deve aproveitar esse vínculo para se comprometer ainda mais com a cidade”, completou.

Salientamos aos novos professores que eles estão chegando num município que é destaque no Ideb da região carbonífera, que tem projetos com resultados comprovados como “Içara Ensina Mais” que é referência na região, que capacita frequentemente seus profissionais. Ou seja, passam a fazer parte de uma equipe que já está em um ritmo acentuado de trabalho e entrega”, comentou a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Rose Reynaud.

Os novos professores são:

- Carla Sabrina da Silva (Pedagoga 20 horas);

- Andreia Machado Nogueira Nascimento (Pedagoga 40 horas);

- Alessandra Serafim Beneton (Pedagoga 40 horas);

- Sabrina Copetti da Costa (Pedagoga 40 horas);

- Leonardo Milioli Mangili (Matemática);

- Daiane de Freitas Dalmolin (Matemática).