FME de Içara estará representada no Copa Brasil Challenge, em São José

É a primeira vez que o município participa do evento organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa

Publicado em Fundação Municipal de Esportes • 25/05/2023
imagemEvento terá a participação de 571 atletas

Os atletas de tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara embarcam nesta sexta-feira, dia 26, para a disputa da Copa Brasil TMB Challenge Plus, em São José, na Grande Florianópolis. É a primeira vez que o município estará representado no evento organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), que conta pontos para o ranking nacional da modalidade. Os jogos acontecerão até domingo, 28.

Os atletas competirão nas categorias por idade e também nas categorias Absoluto, onde cada atleta é ranqueado de acordo com seu desempenho. A Copa Brasil registrou a inscrição de 571 jogadores, de diferentes regiões do país. Cinco deles são içarenses: Edmar Cardoso, Guilherme Gomes, Hyuri Vargas, Sérgio Shiro e Rico Silva.

É uma mistura de emoções, devo dizer. Estamos todos muito animados e entusiasmados por ter a oportunidade de representar nossa cidade nessa competição nacional. É a primeira vez que teremos atletas içarenses participando de um evento tão importante, então é realmente uma experiência especial e enriquecedora para todos nós”, externa o atleta e treinador Rico Silva.