Festival das escolinhas de futebol da FME reúne 300 atletas

A competição envolve crianças e adolescentes de núcleos esportivos do município

Publicado em Fundação Municipal de Esportes • 26/09/2022

O bairro Demboski, em Içara, recebeu, no último sábado (25), a rodada inicial do Festival das Escolinhas de Futebol da Fundação Municipal de Esportes (FME). Estiveram envolvidos na ação de integração 300 atletas, com idade entre 9 e 15 anos, de 11 núcleos. Na competição, são 14 times, sete na categoria sub 12 e sete sub 15. A próxima rodada está marcada para o dia 9 de outubro no estádio Beira Rio, bairro Vila Nova.

Pedro Paulo da Rosa, diretor de esportes da FME, explica que os jogos serão realizados sempre aos sábados, a cada 15 dias. “As partidas vão acontecer aos sábados, iniciando às 8h30. Começamos no Demboski e na próxima rodada estaremos no bairro Vila Nova”, comenta, acrescentando que no mês de outubro um novo núcleo será implantado no bairro Barracão.

Resultados da primeira etapa:

Sub 12

Módulo 1 x 0 Barão