Escolas recebem kits com materiais de educação física novos

Governo Municipal investiu mais de R$ 373,5 mil reais na aquisição

Publicado em Educação, Ciência e Tecnologia • 03/03/2023
imagemMateriais serão entregues nas trezes escolas na próxima semana

As 13 escolas de ensino fundamental de Içara irão receber na próxima semana um kit com materiais esportivos para a disciplina de educação física. São 56 itens como bolas para modalidades diversas, jogos, colchonetes, brinquedos, entre inúmeros outros que irão permitir uma intervenção mais qualificada nas aulas.

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, investiu R$ 373,5 mil reais em recursos próprios. “Já temos excelentes professores e, agora, também temos material de ponta para continuarmos dando sequência à nossa educação excelência”, destacou a prefeita Dalvania Cardoso.

“São materiais esportivos de excelente qualidade e de marcas conceituadas para que tenhamos além de melhor condição para a atuação pedagógica dos professores maior durabilidade e economia, afinal, é o dinheiro dos içarenses”, pontuou a secretária de educação, ciência e tecnologia Rose Reynaud.