Escola Quintino Rizzieri é a campeã geral do Joesi 2023

A 40ª edição dos Jogos Escolares de Içara movimentou o Módulo Esportivo desde a última segunda-feira

Publicado em Fundação Municipal de Esportes • 30/05/2023
imagemJogos aconteceram no Módulo Esportivo

Chegou ao fim a 40ª edição dos Jogos Escolares de Içara (Joesi). Nesta terça-feira, dia 30, após confirmar o título do voleibol masculino, a Escola Quintino Rizzieri foi premiada como a campeã geral do evento. Desde a última segunda-feira, 22, mais de mil alunos de 12 a 14 anos da rede de ensino de Içara competiram, também, nas modalidades de futsal, handebol, vôlei, atletismo, basquete, xadrez e tênis de mesa.

O 40º Joesi foi um sucesso. Foram dias intensos, mas também de muita diversão. Parabéns a todas as escolas que participaram e aos vencedores, que agora representarão Içara na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina”, afirma Paulo César Crecencio, presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara.

Durante os dias de jogos, os atletas já foram sendo premiados com troféu e medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar, conforme as categorias. As competições aconteceram no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Módulo Esportivo.