/ Notícias / Notícia na íntegra

Escola Quintino Folhiarini Dajori é a campeã do Moleque Bom de Bola

A fase microrregional da competição será realizada no município de Siderópolis

Publicado em Fundação Municipal de Esportes • 21/09/2022
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para o nosso grupo

A equipe masculina da escola Quintino Folhiarini Dajori conquistou o título da etapa municipal do Moleque Bom de Bola ao vencer, pelo placar de 1x0, o time da escola Maria da Glória. A disputa, categoria 12/14 anos, aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), no estádio Dêgo Rocha - Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo).


Com o resultado, as escolas Quintino Dajori (masculino) e Tranquilo Pissetti (feminino) vão representar Içara na fase microrregional da competição que será realizada no município de Siderópolis, entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro, no campo do Itaúna, no bairro Rio Fiorita.

A premiação à equipe campeã foi entregue pelo diretor de esportes da Fundação Municipal de Esportes (FME), Pedro Paulo da Rosa, e pela prefeita, Dalvania Cardoso, que parabenizou as equipes participantes e defendeu o esporte como meio de integração e de desenvolvimento pessoal. "É importante envolvermos as nossas crianças com atividades extra curriculares e o esporte é uma excelente opção para fortalecer vínculos que vão, com certeza, gerar frutos positivos no desenvolvimento de cada um dos envolvidos".