Publicado em Administração • 07/06/2023

Confira o funcionamento dos serviços públicos em Içara no feriado de Corpus Christi (08/06):

Paço Municipal: A prefeitura estará fechada nesta quinta-feira, dia 8, incluindo todas as secretarias que ficam dentro do Paço. As atividades voltam ao normal das 8h às 12h e das 13h às 17h de sexta-feira, 9.

Epagri e Cidasc: Os órgãos estaduais que ficam dentro do Paço Municipal não atenderão na quinta e sexta-feira. As atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira, 12.

Sine e Procon: Os órgãos municipais que ficam dentro do Paço Municipal não atenderão na quinta-feira, retomando os atendimentos na sexta-feira.

Saúde: As Unidades de Saúde da Família estarão fechadas nesta quinta-feira, retornando as atividades na sexta-feira. Serviços de urgência e emergência devem ser destinados ao Hospital São Donato. O Samu irá funcionar normalmente e o programa Melhor em Casa (atendimentos de enfermagem) atuará com expediente de final de semana.

Educação: As escolas estarão fechadas nesta quinta-feira. As aulas retornam ao normal na sexta-feira.

Coleta de lixo: A coleta de lixo realizada pela Racli vai funcionar normalmente nesta quinta-feira.

Coleta Seletiva: Os moradores dos bairros que recebem a coleta seletiva na quinta-feira devem armazenar o material que será recolhido na próxima semana ou destinar os resíduos na sexta-feira, na Feira da Agricultura Familiar, no programa Reciclou Levou.

Defesa Civil:  A Defesa Civil estará disponível no telefone de plantão – 199 ou 48 9857-9251.

Transporte Coletivo: Os ônibus funcionarão com horários de feriados.

Iluminação Pública: A empresa Ilumina Içara atende pelo telefone de plantão: 0800 566 5566.