Barão é o campeão do Municipal de Bocha de Içara

Na segunda colocação ficou a equipe do Campo Mãe Luzia A.

Publicado em Fundação Municipal de Esportes • 21/11/2022

O Campeonato Municipal de Bocha de Içara, Taça Berilio José Borges, conheceu o campeão na noite de sexta-feira (18). Barão venceu a disputa e conquistou, além do troféu de primeiro lugar, o valor de R$ 3.600,00. Na segunda colocação, Campo Mãe Luzia A (R$ 2.000,00) e Bar Da Rolt em terceiro lugar (R$ 1.000,00). A grande final foi realizada no bar do Ademir, localidade de Campo Mãe Luzia.

O Municipal de Bocha premiou ainda o quarto colocado, SER Liri B (R$ 700,00). Entre o quinto ao oitavo colocado o prêmio foi de R$ 200,00 cada. O melhor ponteiro da competição é  Moriel (Campo Mãe Luzia A); melhor russador, Nica (Barão) e russada marcante, Evonei (Liri/Art Car) na rodada do dia 26 de julho.

“Tradicionalmente, em Içara, as competições de bocha movimentam a cidade. Percebemos as comunidades engajadas e todas as regiões envolvidas. Parabenizo a todos os envolvidos”, destacou a prefeita Dalvania Cardoso.

“A grande final mostrou o que aconteceu durante toda a competição: disputas acirradas, comunidades participativas e torcida empolgada. A sensação é de dever cumprido”, assinalou Pedro Paulo da Rosa, diretor de esportes da Fundação Municipal de Esportes (FME) que organizou o evento. A competição contou com o apoio da empresa MD Controle de Pragas.