Servidores aposentados recebem diploma por serviços prestados

A honraria foi entregue pela prefeita Dalvania Cardoso no fim da tarde desta terça-feira

Publicado em Gabinete • 30/11/2022

O Governo Municipal de Içara homenageou na tarde desta terça-feira (29), seis servidores que se aposentaram nas últimas semanas. Todos os meses, os profissionais que encerram as suas atividades para a municipalidade são recepcionados pela prefeita Dalvania Cardoso e pelo vice-prefeito Jandir Sorato no gabinete. No ato, eles recebem um diploma, por meio do qual o município materializa sua gratidão pelos serviços prestados ao longo dos anos.

Entre eles, servidores com quase 30 anos de serviços prestados à cidade. “Em nome da cidade queremos dizer muito obrigada. Que vocês possam ter saúde e serem felizes. Vocês têm um nome muito bem lembrado aqui por terem sido corretos. Todos vocês têm uma carreira impecável que muito nos orgulha”, elogiou a prefeita, Dalvania Cardoso.

Marilene Fernandes Silveira Cascaes, lotada na secretaria de Educação agradeceu a homenagem. “Gratidão por essa lembrança e por valorizar nosso trabalho”, falou em nome dos presentes.

A homenagem também foi entregue para Aldete Teresinha Cavalheiro, Juscelino Alexsander da Luz, Isabel Cristina Benedetti, Jerônimo Amancio e Eloisa Cardoso da Silva, esposa de Santelino Vieira da Silva.