Prefeitura de Içara retoma os trabalhos de pavimentação na rua Antônio Gabriel Stucchi

Obra está na etapa de terraplanagem

Publicado em Infraestrutura • 30/05/2023
imagemVia fica localizada no bairro Tereza Cristina

Em Içara, as obras de pavimentação asfáltica da rua Antônio Gabriel Stucchi foram retomadas nesta segunda-feira, dia 29. Os aproximadamente 250 metros da via do bairro Tereza Cristina seguem interditados para tráfego.

O Departamento Municipal de Trânsito orienta os motoristas que utilizam o trecho a redobrarem a atenção e utilizarem as ruas adjacentes. Esta é mais uma obra contemplada pela Usina de Asfalto de Içara, inaugurada no final de 2022 pelo Governo Municipal.

Os transtornos são temporários, mas os benefícios serão permanentes. Os trabalhos de pavimentação seguem por toda a cidade, sempre pensando no bem-estar da população”, salienta a prefeita Dalvania Cardoso.