/ Notícias / Notícia na íntegra

Novo site da prefeitura de Içara tem espaço para cadastro de vagas e currículos

Área permite conexão entre quem quer contratar profissionais e quem quer um novo emprego

Publicado em Administração • 23/01/2023
imagemEmpresas podem fazer anúncio de vagas eletronicamente pelo site
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para o nosso grupo

Entre inúmeras novidades, o novo portal do Governo Municipal de Içara traz um uma área dedicada a empregadores e trabalhadores. Com o título Emprega Içara, o espaço, que pode ser acessado a partir de um banner na capa do site, permite que sejam feitos cadastros de currículos e vagas de emprego. O objetivo é criar mais um canal de comunicação para auxiliar quem procura profissionais ou quem procura um novo emprego. 

“Além de estar atualizado com inúmeras informações que antes não eram disponibilizadas, o novo site traz uma estrutura moderna e com caminhos mais curtos e fáceis para se chegar ao que deseja”, comentou o diretor de comunicação Charles Cargnin. “Entre essas novidades, criamos o Emprega Içara que é mais um ponto de conexão entre pessoas e empresas”, completou.

No espaço, pessoas físicas e jurídicas podem inserir as informações a partir de um cadastro que precisam preencher. Os arquivos com os currículos podem ser baixados na própria página. As empresas também podem cadastrar vagas disponíveis. 


Galeria de fotos