Intensa programação na Galeria Municipal de Arte de Içara

O mês de dezembro segue com exposições, lançamentos e sarau.

Publicado em Administração • 06/12/2022

O mês de dezembro segue com intensa programação na Galeria Municipal de Artes de Içara - Caio Borges. Com horário de funcionamento das 13h às 17h, de segunda até sexta-feira, a Galeria está localizada no hall da torre sul, no Paço Municipal Angelo Lodetti.

Na programação, desde o dia primeiro deste mês a exposição temporária "O TODO", do casal Court: a poeta e terapeuta Erica Possamai e do artista plástico e músico Everton Court. As obras do casal seguem abertas à visitação até o fim de dezembro.

Quinta-feira (8/12) será aberta a exposição itinerante dos cartazes vencedores do Concurso da Lions Clube sobre o tema “Paz”. Os apreciadores da beleza têm até o dia 16 para contemplar o acervo que tem como destaques cartaz vencedor e a redação escrita em Braille, de estudante da Escola Alaide Tabalipa.

Para o dia 15 a programação vai contar com um Sarau Literário com a Academia de Letras do Brasil/Santa Catarina, Seccional Içara e convidados.