/ Notícias / Notícia na íntegra

Inscrições para o curso de técnicas de soldagem acontecem nesta quarta e quinta-feira

Vagas são para moradores de Içara que buscam uma qualificação profissional.

Publicado em Assistência Social, Habitação, Trabalho E Renda • 19/07/2022
imagem
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para o nosso grupo

O Governo de Içara, por meio da Escola Profissional Municipal, realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 20 e 21 de julho, das 9h às 16h, as inscrições para as 20 vagas gratuitas do curso de técnicas de soldagem MIG/MAG. A formação vai ser ministrada pelo Senai na sede da empresa Librelato, além da inscrição que também acontece na própria sede da empresa que fica localizada na rodovia SC 455, km 7,5, no bairro Primeiro de Maio em Içara. O edital com as orientações para os candidatos está disponível aqui: https://bit.ly/editalsoldagem

A matrícula dos alunos classificados acontece nos dias 26 e 27 de julho, já as aulas iniciam no dia 5 de agosto e finalizam no dia 9 de setembro. As aulas sempre acontecem nas sextas-feiras das 18h às 22h15min e nos sábados das 9h às 12h e das 13h às 17h.

“Esta é a segunda turma de solda do ano, ainda vamos realizar mais duas formações deste curso, totalizando 80 vagas. É um benefício para o cidadão içarense se qualificar com uma instituição de renove, dentro de uma grande empresa e de forma gratuita”, disse a prefeita Dalvania Cardoso.