/ Notícias / Notícia na íntegra

Final de semana traz bons resultados para as escolinhas da FME de Içara

Seja nos gramados ou nas quadras, içarenses garantiram vitórias importantes

Publicado em Fundação Municipal de Esportes • 29/05/2023
imagemIçara vai indo bem na LUD
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para o nosso grupo

O final de semana foi de resultados positivos para as escolinhas de futebol e futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. Pela terceira rodada da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), as três categorias venceram Siderópolis de goleada.

No sub 11 e no sub 15 as vitórias foram por 6 a 0, enquanto o sub 13 triunfou por 4 a 1. As partidas aconteceram no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Módulo Esportivo, neste sábado, dia 17.

No mesmo dia, os garotos do projeto Anjos do Futsal entraram em quadra, na Unesc, para a realização do festival envolvendo todos os núcleos do projeto espalhados por 26 municípios do Sul Catarinense. O sub 11 fez bonito e terminou com a terceira colocação geral, colocando Içara no pódio.

O esporte é um dos melhores aliados para o desenvolvimento das crianças e adolescentes. Além de treinarem durante a semana, esse espírito de competição, enfrentando adversários de outras cidades, é importante para que eles se engajem cada vez mais nas escolinhas e almejem conquistar os objetivos”, observa Paulo César Crecêncio, presidente da FME de Içara.


Galeria de fotos