Comunicado - Funcionamento dos órgãos públicos no jogo da seleção brasileira nesta sexta-feira

Publicado em Administração • 07/12/2022

O Decreto N.º 315/2022, de 6 de dezembro de 2022, estabelece horário especial de expediente nas repartições públicas municipais em razão do próximo jogo da Seleção Brasileira de Futebol pela Copa do Mundo, e dá outras providências.

De acordo com o documento o horário de expediente nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, será das 7h às 12h.

Ficam excluídos do horário estabelecido pelo Decreto, a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia; as Escolas Municipais; Centros de Educação Infantil; atendimento da Secretaria de Saúde, Unidades de Saúde, SAMU e o Projeto “Saúde na Hora” do Bairro Presidente Vargas.