Candidatos já realizam inscrições para cursos profissionalizantes

A Escola Profissional Municipal tem três cursos disponíveis com início em fevereiro

Publicado em Assistência Social, Habitação, Trabalho E Renda • 25/01/2023
imagemQuem tiver interesse pode realizar inscrições em locais conforme mostra edital

As inscrições para os cursos da Escola Profissional Municipal seguem abertas até o dia 3 de fevereiro. A procura já iniciou, mas ainda há vagas disponíveis.  Conforme o edital, a seleção ocorrerá no dia 7 de fevereiro e as aulas serão realizadas entre os dias 13 de fevereiro e 24 de abril. Os bairros Vila Nova e Esplanada irão receber as carretas da Escola Móvel do Senai para os cursos de costura industrial e panificação e confeitaria, pela ordem. O curso de modelista de roupas será na área central da cidade.

“É muito importante que as pessoas despertem o interesse pelo aperfeiçoamento profissional, pois há muito trabalho na cidade e só terá oportunidade quem se preparar”, destacou o prefeito em exercício Jandir Sorato. “Gostaríamos de pedir que as pessoas não deixem para fazer a inscrição na última hora. Nossas equipes estão preparadas para atender e realizar as inscrições”, completou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda Eduardo Zata.

O edital com os prazos, locais de inscrições, entre outras informações está no link https://bit.ly/editaiscursos2023.